21/10/2019

Atendendo ao chamado do prefeito Fued Dib (MDB), o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura (PSD), foi exonerado do cargo e reassumiu nesta segunda-feira (21), o mandato de vereador na Câmara Municipal de Ituiutaba. Renato Moura foi convocado para que possa votar, no Legislativo, importantes matérias de interesse do Executivo. Entre elas está o projeto que autoriza o município a contrair empréstimo de R$ 22 milhões junto à Caixa Econômica para a realização de obras de pavimentação asfáltica e recapeamento em diversos bairros.

Em substituição a Renato Moura, tomou posse como secretária de Desenvolvimento Social, a servidora efetiva, Silvania Evangelista dos Santos. “O momento é de grande importância para aprovar projetos que vão de encontro à necessidade da população, como por exemplo, o asfalto. Eu não poderia deixar de atender a este chamado de uma pessoa pela qual tenho o maior respeito, admiração e gratidão, que é o prefeito Fued Dib”, disse Renato Moura.