25/10/2019

Em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a prefeitura de Ituiutaba, bem como, todos os serviços ligados ao governo estadual e ao Poder Judiciário, não terão atendimento ao público na próxima segunda-feira. Nas repartições municipais, apenas o setor responsável pelo Refis, da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, estará aberto . Na área da saúde, o Pronto Socorro atenderá normalmente. A coleta de lixo doméstico também não se enquadra no ponto facultativo.

De acordo com o decreto 25.190/2019 do prefeito Fued Dib os secretários municipais, gestores de órgãos da administração indireta, incumbidos de manter o funcionamento dos serviços essenciais e de resolver os casos urgentes, que por ventura ocorram na data do referido decreto, podem ser convocados a qualquer momento.

Abre:

- Escolas municipais e estaduais funcionarão com aula normal;

- O setor de arrecadação da Secretaria Municipal de Finanças estará aberto para o atendimento aos contribuintes interessados em aderir ao Programa de Refis que se encerra no próximo dia 30;

- Bancos e comércio abrirão normalmente;

- Pronto Socorro terá atendimento normal;

-Coleta de lixo não será comprometida

-Transporte público também não terá alteração.

Fecha:

- Prefeitura e secretarias não terão atendimento;

- O Poder Judiciário decretou suspensão do expediente e o Fórum estará fechado;

- Delegacia Regional de Polícia Civil atenderá apenas no sistema de plantão.