06/09/2018

Durante solenidade que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, foram empossados seis novos funcionários públicos municipais, aprovados no concurso realizado em 2015. Entre os convocados, três vão ocupar vagas abertas na área da Secretaria de Educação, dois na área da Saúde e o último na Secretaria de Desenvolvimento Social.

“É importante destacar que o simples fato de assumirem o cargo, não lhes dá estabilidade. Durante os próximos três anos vocês estarão sendo avaliados e só ao final deste período conquistarão esta segurança. Façam a parte de vocês, superem a expectativa daqueles que buscarão o seu atendimento, sejam comprometidos com a administração pública e trabalhem com ética. Muitos gostariam de estar no lugar de vocês. Façam valer a pena esta conquista”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura.

A secretária municipal de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba, também cumprimentou os novos servidores públicos e reafirmou a importância de continuarem estudando para buscar um cargo cada vez melhor. “Conforme a adaptação de vocês no serviço público, nada impede que prestem novos concursos e busquem melhorar cada vez mais, até mesmo aqui na administração municipal. O importante é fazer aquilo que gosta, pois assim o fará bem feito”, disse.

Convocados:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social:

-Cristiane de Freitas – Assistente Social

Secretaria Municipal de Saúde:

- Paulo Henrique Silva Santana – Enfermeiro

- Vanessa Lara Rezende Sarmento – Tec. Enfermagem

Secretaria Municipal de Educação:

- Igor Humberto Lima – Auxiliar de Administração

- Maria Claudia Alves da Silva – Auxiliar de Biblioteca