07/11/2019

O prefeito Fued Dib recebeu, na manhã desta quinta-feira, a visita de atletas de futsal do Clube de Campo Beira Rio, que se classificaram entre as quatro melhores equipes de Minas Gerais nas categorias Sub-9 e Sub-11 e agora vão disputar a fase final em Belo Horizonte. Eles foram agradecer o apoio recebido da prefeitura na fase classificatória, através das secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, que possibilitou a realização das viagens para as disputas dos jogos fora de casa.

Durante o encontro, os jovens atletas e diretores do clube entregaram ao ex-secretário e vereador Renato Moura, uma das medalhas conquistadas na fase classificatória. A outra medalha foi entregue à secretária de Educação, Esporte e Lazer, Edmar Paranaíba. Ao prefeito Fued Dib, foi entregue o troféu de campeão da fase do interior, título este que credenciou o Clube Beira Rio para a disputa da fase final em Belo Horizonte.

A Prefeitura de Ituiutaba, principalmente através das secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Social tem uma relação muito próxima com o Beira Rio, que ao logo do ano sede sua estrutura para a realização de encontros e diversas atividades com a participação de professores e também de pessoas atendidas pelos Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Em contrapartida, a prefeitura, quando solicitada e dentro das suas possibilidades, apoia as ações do clube.

“Quero cumprimentar todos vocês, jovens atletas, bem como a diretoria do clube e os dirigentes destas duas equipes pela conquista obtida e desejar sucesso nesta fase final , para a qual estão se preparando. Agradeço por  vocês levarem o nome de Ituiutaba às diversas regiões do Estado, de forma tão positiva. Desejo sucesso nesta fase final”, disse Fued Dib.